Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Advogado sequestrado em Califórnia é deixado em Arapongas

Um advogado, cujo nome não foi divulgado pela polícia, foi sequestrado por três criminosos armados e mantido dentro por porta-malas do próprio veículo - um Ford Fusion, na noite desta sexta-feira (25). O homem contou que foi abordado por três pessoas na sída um posto de combustível em Califórnia. Ele só conseguiu se libertar dos bandidos horas depois, em Arapongas.

O advogado relatou que retornava de um audiência judicial no fórum de Marilândia do Sul e após deixar uma cliente em casa, parou no posto para comprar água. A vítima informou que na saída do posto deu carona a uma pessoa e logo depois acabou abordada por dois homens.

Ele foi levado até uma estrada rural no município de Califórnia, onde suas vestes foram retiradas e acabou trancado no porta-malas do Fusion.

Já próximo a Apucarana o advogado foi posto num dos bancos do carro e seguiu viagem com apenas um dos assaltantes até Araponagas.

Já no perímetro urbano dena cidade carro ainda teria sido perseguido por terceiros e colidido com um outro veículo, antes do terceiro bandido abandonar do veículo do advogado.

O homem pediu socorro em uma residência na Rua Urumutum, na Vila São João. A polícia tenta apurar qual seria o objetivo dos assaltantes, já que nada foi roubado do advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário