Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Caminhoneiro é detido em Apucarana após dar tiro no rosto de rapaz na saída de bar em Arapongas

O caminhoneiro Adir dos Santos Motta, 49 anos, foi preso por policiais militares de Apucarana, por volta das 23h20 de domingo (13), sob a acusação de atirar no rosto de um rapaz após uma discussão na saída de um bar em Arapongas. A abordagem aconteceu em frente ao Posto Matrix, na Avenida Minas Gerais, na regiõ norte de Apucarana. A PM justificou a detenção alegando lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a PM, a vítima, cujo nome não foi divulgado, relatou aos policiais que estava junto com o autor do disparo em um bar de Arapongas. Quando o cminhoneiro deixava o local com a carreta Scania 113 de placa IEA 2952 de Novo Hamburgo (RS), ocorreu uma discussão. Em sua versão, a vítima contou que detido estaria sem condições de dirigir o veículo de carga por estar embriagado. Foi quando Adir efetuou um disparo de arma de fogo no rosto do rapaz, que o denunciou à PM.

A vítima conseguiu seguir o caminhão e avisou a polícia, que abordou o caminhoneiro em Apucarana. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com capacidade para oito tiros, com sete cartuchos intactos e um deflagrado.

O rapaz ferido a tiro foi encaminhado ao Hospital da Providência para ser medicado e, em seguida, o suposto autor do disparo e vítima foram encaminhados à 17 ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário