Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Clássico Arapuca termina empatado em 1 a 1

Ninguém foi de ninguém no Arapuca - o primeiro clássico do Paranaense 2012. O jogo teve direito ao gol mais rápido da 1.ª rodada da competição. No estádio dos Pássaros, o Arapongas ficou no 1 x 1 com o Roma Apucarana, para um público total de 5.157 pessoas.

Logo aos 2 minutos de jogo, o Roma Apucarana abriu o marcador fora de casa, com um chute de fora da área. Enquanto a zaga do Arapongas ainda entrava no ritmo do jogo, o lateral-esquerdo Jô aproveitou o espaço encontrado e disparou, superando o goleiro Victor.

Apesar dos problemas de ligação entre zaga e meio-campo, o Arapongas foi em busca do empate e passou toda etapa inicial pressionando o Roma. Mesmo com marcação implacável, o principal articulador de jogadas dos anfitriões foi o meio-campo Edu Amparo, camisa 10 do time comandado pelo uruguaio Darío Pereyra.

Na etapa final, o Arapongas, que estava de camisa preta, voltou ao campo com nova camisa, a verde e branca. Deu sorte aos donos da casa, que empataram o jogo aos 31 minutos. Após cruzamento de Sandro, o atacante Leo Itaperuna subiu de cabeça para mandar a bola pro fundo das redes de Spada, apontado como um dos destaques do Roma na partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário