Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Arapongas mira o Londrina

Invicto no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2012, com um empate e duas vitórias, uma delas fora de casa, o Arapongas Esporte Clube joga nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio do Café, em Londrina, contra o Londrina.

O Tubarão vem de derrota no Estadual, pois no último domingo perdeu por 1 a 0 para o Corinthians-PR, no Eco-estádio Janguito Malucelli, em Curitiba.

O jogo de hoje terá a arbitragem de Edivaldo Elias da Silva. Ele será auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Fábio Gazarini Silva.
Hoje, o técnico Dario Pereyra, do Arapongas, comanda um treinamento, quando definirá a equipe que atua no Estádio do Café.
O lateral-direito Maicon sofreu uma contusão no segundo tempo na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético Clube Paranavaí, no Estádio Municipal dos Pássaros, e passou a ser dúvida. Wanderson Cafu, ex-Grêmio Prudente-SP, está de sobreaviso.

Quem deve fazer a sua estreia no Arapongão é o lateral-esquerdo Edinho, contratado na semana passada. O jogador, ex-Vasco da Gama, Paraná Clube e Brasiliense, pode entrar no time no lugar do zagueiro Paulo Vitor, que vem atuando improvisado na lateral-esquerda. Isso porque o titular Valmir se recupera de contusão.

Depois de empatar com o Roma Apucarana na estreia e vencer o Iraty na segunda rodada, o Arapongas bateu o Paranavaí por 2 a 0, no último final de semana.

Os gols do Arapongão foram marcados por Léo Itaperuna no primeiro tempo e por Doriva (contra) na etapa final.
O confronto de domingo foi arbitrado pelo apucaranense Nilo Neves de Souza Júnior, sendo auxiliado por Alessandro Mori e Luiz Paulo Galli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário