Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Bando faz mais de 20 reféns durante assalto

ez homens armados assaltaram uma empresa de recauchutagem de pneus, na madrugada desta quinta-feira (9), situada na Avenida Maracanã, marginal à BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), próximo à praça de pedágio e ao pavilhão Expoara, em Arapongas

Conforme a Polícia Militar, os criminosos renderam o porteiro da empresa e, em seguida, invadiram os galpões onde os funcionários do turno da noite trabalhavam. Mais de 20 trabalhadores foram rendidos e presos num caminhão-baú. Em seguida os bandidos lotaram outro caminhão-baú de pneus novos, eletrodomésticos e eletroeletrônicos retirados da residência do caseiro

Também foram levados um cofre com cerca de R$ 3 mil em dinheiro da empresa, e dois carros de propriedade de funcionários da recauchutadora - um Fiat Palio e um Gol preto geração cinco, zero quilômetro.

No km 5 da BR-369, em Cambé, o caminhão-baú foi bloqueado graças ao uso de rastreadores. Os ladrões fugiram nos dois veículos de passeio e, até o momento, não há pistas sobre a identidade e paradeiro dos assaltantes.

O caminhão-baú e os objetos roubados foram encaminhados à delegacia de Cambe para restituição ao proprietário. A polícia de Arapongas espera que as vítimas consigam identificar os ladrões em álbuns fotográficos para facilitar a localização e prisão dos ladrões.

De acordo com a Polícia Militar, o bando entrou no estabelecimento e prendeu 23 funcionários em um dos furgões da empresa. Os ladrões estavam armados com pistola.

Após render os trabalhadores, os bandidos carregaram outro caminhão com pneus e eletrodomésticos. Além disso, os eles roubaram o cofre da empresa e mais R$ 3.500 em dinheiro. A ação durou cerca de duas horas.

A quadrilha fugiu com o caminhão e outros dois carros de funcionários que estavam estacionados no pátio de empresa. Durante a fuga, os bandidos precisaram abandonar o caminhão, que foi bloqueado por um sistema anti-furto. O veículo foi encontrado na cidade de Cambé. Nenhum dos bandidos foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário