Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Calor causa falta d’água

Nos últimos dias, os termômetros vêm registrando altas temperaturas em todo o Paraná. Mas o calor está trazendo muito mais transtornos do que o suor ou a dificuldade em dormir. Moradores de Arapongas estão encontrando as torneiras vazias e sendo forçados a racionar água.

“Faz mais ou menos um mês que temos problema de falta de água aqui na região”, afirma Celina Coelho Chileze. Moradora do bairro Jardim Caravelle, a cabeleireira conta que tem dificuldade até para trabalhar. “Muitas vezes falta água a tarde toda, não tem como trabalhar assim”.

Os problemas se agravam nos finais de semana, o que também causa alguns transtornos. “A gente trabalha a semana toda e quando chega o fim de semana, queremos limpar a casa, lavar a calçada... Às vezes não tem como”, afirma.

Inês Moreno sofre ainda mais com a constante falta de água. Diferentemente de Celina, a aposentada não possui caixa d’água. “Aqui na minha casa, o problema começou há alguns dias, mas é muito complicado. Ontem à noite, precisei tomar banho de canequinha, porque eu não tenho caixa d’água”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário