Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

terça-feira, 27 de março de 2012

Governo discute lançamento do Bom Negócio Paraná

Técnicos da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio realizaram na manhã de ontem (segunda-feira, dia 26), no Auditório do Centro Administrativo da prefeitura de Arapongas, uma nova rodada das reuniões preparatórias para o lançamento do programa Bom Negócio Paraná, que tem por objetivo assegurar a capacitação gerencial e crédito subsidiado para microempresas e empresas de pequeno porte do Estado. Também participaram representantes de Apucarana, Cambé, Cornélio Procópio e Ibiporã.

Conforme Mario Dória, coordenador da Secretaria de Indústria e Comércio, a meta do programa é atender 35 municípios em 2012 e chegar em 2014 com a totalidade dos municípios paranaenses atendidos, atingindo 60 mil micro e pequenos empreendimentos formais e informais.

Ele acrescenta que as linha de crédito serão ofertadas pelo Banco do Empreendedor da Agência de Fomento.” Quanto mais capacitado o empreendedor, mais barato será o juro, que vão variar entre 0,58% a 1,1% ao mês”,acrescentou Dória, finalizando que, esta série de reuniões também servem para discutir a implantação dos Fóruns Regionais das Micro e Pequenas Empresas, direcionados para as políticas públicas de benefício ao setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário