Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Deu no Portal do Paraná


A união envolvendo os grupos políticos que comandam Arapongas a mais de meio século continua provocando reações de muitos. Nem o mais cristão acreditaria que o “amor e perdão” um dia uniriaPugliesis, Grassanos e Biscas numa mesa de jantar ou sentados na sala vendo a novela das nove.
Por falar em novela, nem o mais surreal ator do folhetim das seis conseguiria escrever um roteiro onde no final os coronéis se uniriam para juntos comandarem uma cidade. Enfim aconteceu e de “verdade”.
Inspirado nesta união, estável ou não, um jornal de Apucarana, 15 km de Arapongas, trouxe em três páginas uma publicação sobre os que compõem a aliança. Sobrou até para o ex-procurador de Londrina, terceira maior município do sul do Brasil, Fidélis Ganguçu Junior, filho do vereador Fidélis, que busca a reeleição. Fidélis Junior é acusado de diversos crimes contra o patrimônio, inclusive responde a processo em liberdade.
O vereador, pai do ex-procurador sempre fez duras críticas ao deputado Ortêncio Pugliesi - chefe do grupo, da atual administração municipal e estadual, também é um que se uniu ao grupo dos improváveis amigos. Contam as más e influentes línguas que Fidélis Junior será o procurador da cidade dos pássaros.
Fonte: http://cidadeecidadao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário