Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Rapaz que teria provocado acidente com morte de moça é detido


Um rapaz que teria provocado acidente que resultou na morte de uma jovem de 19 anos que residia em Arapongas foi detido sábado (28) por policiais militares, após quase ser linchado por populares. A informação só foi confirmada nesta segunda-feira (30).  Ele teria ido ao velório da vítima e foi reconhecido por populares no local.
Vanessa Fogaça Rodrigues morreu no início da noite de sexta-feira (27) na BR-369. O acidente, registrado por volta das 19h30, aconteceu no próximo ao marco do Trópico de Capricórnio, local onde vários acidentes graves já foram registrados.
A Honda Biz com placas de Arapongas era pilotada por Vanessa, que trafegava sentido Apucarana.


Informações levantadas na sequência dão conta que uma Honda Titan, com placas de Londrina, teria se envolvido no acidente e fugido na sequência.


O condutor dessa segunda moto é que foi detido por policiais civis quando estava no velório de Vanessa. A polícia ainda não divulgou o nome do motociclista.  Ele não parou para prestar socorro e quando a motocilista tentava se levantar da pista, apesar de estar com as pernas quebradas, um caminhão teria passado sobre a cabeça da moça.


Ela foi sepultada sábado, no Cemitério Municipal de Arapongas.

Um comentário: