Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Homem e veículo são achados carbonizados em Arapongas

O corpo queimado de Adão Ferreira, de 60 anos, foi localizado na manhã de domingo (11) em local na área rural do município

O corpo carbonizado de Adão Ferreira, de 60 anos, foi achado na manhã deste domingo (11) em local na área rural de Arapongas. O cadáver queimado estava atrás da caminhonete GM D20, placa DQA-8081, que acabou destruída pelo fogo próximo ao assentmento Dorcelina Folador, na Estrada São Luiz, que dá acesso ao município de Londrina.

A caminhonete D-20 pertence à sogra de Adão. A polícia informou extraoficialmente que Adão trabalhava com empréstimo de dinheiro.

Peritos apuraram que a caminhonete foi queimada no início de uma lavoura de milho e em seguida empurrada para o meio da plantação.

De acordo com investigadores da 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), Adão foi queimado junto com a caminhonete.

A polícia recolheu uma corrente que estava no pescoço da vítima.

O objeto seria de Adão Ferreira. A esposa dele reconheceu o acessório.

A polícia conseguiu encontrar um suspeito de ter cometido o crime. Rafael Rocha Pelaiz, de 32 anos, visto deixando a plantação de milho por uma testemunha durante a madrugada de domingo em uma caminhonete branca F250, foi preso pela Polícia Civil de Arapongas.

Ele negou a autoria do crime ao delegado Edgard Soriane. Após ser ouvido, o homem foi liberado por falta de provas. A polícia de Arapongas continua as investigações sobre o caso. Esse é o 15º homicídio neste ano em Arapongas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário