Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Polícia apreende 18 kg de maconha em Arapongas


A Polícia Militar de Arapongas apreendeu ontem 18 quilos de maconha em um ônibus de linha e apreendeu um adolescente de 15 anos pelo transporte da droga.

O flagrante aconteceu no começo da tarde após uma denúncia anônima através do telefone 181, o disque denúncia da PM. O adolescente é da cidade de Novo Mundo, Mato Grosso do Sul e estaria levando a droga para Londrina. Ele viajava em um ônibus que fazia a linha Umuarama a Londrina. Os ‘tijolos’ de maconha, com cerca de 1kg cada, estavam em uma mochila.

Ele não disse à polícia onde pegou e para quem entregaria o entorpecente. “Contou apenas que receberia R$ 500 pelo transporte”, disse o sub comandante da 7ª Companhia da Independente da Polícia Militar, tenente Vilson Laurentino da Silva.

Após receber a denúncia, policiais militares abordaram o ônibus na chegada à rodoviária. Os passageiros foram impedidos de sair do coletivo até que ocorresse a vistoria das malas e identificação dos proprietários. “Utilizamos os cães farejadores que rapidamente encontraram a droga. Já tínhamos a informação que haveria um menor sozinho no ônibus e ele logo assumiu ser o dono da bolsa”, disse o tenente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário