Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Alunos da APAE de Arapongas visitam novo Centro Administrativo

Um grupo de 20 alunos da APAE de Arapongas esteve visitando o novo Centro Administrativo da prefeitura, através do projeto Educação e Cidadania, desenvolvido pela professora Eulália Andrade. Além da oportunidade de apreciarem a nova sede, os alunos puderam conhecer principalmente a estrutura administrativa da prefeitura, composta pelas suas diversas Secretarias e repartições públicas.

Conforme a professora Eulália, a visita visa despertar o interesse dos alunos sobre o tema e mostrar a importância de uma administração pública, para o desenvolvimento de uma cidade e o bem estar da população. Eles percorreram os setores de Recepção, Secretaria de Administração, Licitação, Procuradoria, Secretaria de Obras, Imprensa, Protocolo, Secretaria de Saúde, Tesouraria, Controladoria, Recursos Humanos, Secretaria de Finanças, Assistência Social entre outros. No final eles aproveitaram para registrar uma foto oficial da visita.

O prefeito Beto Pugliese comentou a visita com satisfação, principalmente levando em consideração o interesse dos alunos em conhecer de perto os mecanismos que regem uma administração publica. Ele também parabenizou a professora Eulália e a direção da APAE de Arapongas, pelo belo trabalho que vem sendo desenvolvido junto às crianças especiais do nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário