Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Darío Pereyra se apresenta hoje ao Arapongas Esporte Clube

Com grande expectativa, vai acontecer nesta terça-feira, a partir das 15 horas, no Clube Comercial, em Arapongas, a apresentação do técnico uruguaio Alfonso Darío Pereyra Bueno, de 55 anos, que comandará o Arapongas Esporte Clube no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2012. Na oportunidade, o treinador participará de uma coletiva com a imprensa local e regional.
“Após a entrevista, o Darío vai para o Estádio dos Pássaros, onde iniciará os treinamentos com os jogadores”, destaca Fábio Greco, assessor de imprensa do clube alviverde.

O ex-zagueiro Darío Pereyra, que jogou no São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Matsushita Electronic do Japão e seleção uruguaia, assume o Arapongão na vaga de Ronaldo Bagé, que durou menos de uma semana no comando técnico da equipe.

Bagé foi dispensado no último dia 21, com Darío Pereyra sendo anunciado na sexta-feira passada pelo presidente Adir Leme da Silva.
Com a chegada de Darío, a comissão técnica está pronta para o Campeonato Paranaense. Na semana passada, o Arapongas também contratou o treinador Gilberto Barbosa, o Papagaio, que no clube atuará como auxiliar técnico. Nesta temporada, Papagaio comandou o Nacional, de Rolândia, na Divisão de Acesso do Paranaense, e o PSTC na Terceirona do Estadual. Fábio Jacobasso é o preparador físico, com Betão atuando como preparador de goleiros, Vagner Alves é o massagista e Baiano trabalha como mordomo.

O Arapongas, que estreia no Campeonato Paranaense no dia 22 de janeiro, às 17 horas, no Estádio dos Pássaros, frente ao Roma Esporte Apucarana, ainda busca mais três reforços para a competição. O clube quer mais um zagueiro, um meio-campista e um atacante.
O meia, pretendido pelo clube, no primeiro semestre deste ano disputou o Campeonato Paranaense e foi uma das revelações. Já no segundo semestre atuou por uma equipe da Série B do Brasileiro.

Até agora as principais contratações do Arapongas foram o goleiro Vitor, ex-ABC-RN, o lateral-esquerdo Valmir, ex-Palmeiras, e o atacante Marcelinho, ex-Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário