Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

PM de Arapongas intensifica blitze após morte de criança

Após morte de um menino de 11 anos que supostamente assistia a um racha, policiais militares da 7ª Companhia intensificaram as blitze para coibir as "corridas" de veículos na cidad

Ontem a PM realizou fiscalização intensificada na região do Parque Industrial II, apreendeu oito veículos e deteve uma pessoa.

Eduardo Henrique de Mattos, de 11 anos, morreu na última sexta-feira (18), após sofrer traumatismo craniano e permanecer três dias internado no Hospital Regional João de Freitas. Ele foi atropelado por uma motocicleta quando via uma competição de racha, às margens da BR-369.

O subcomandante da 7ª Companhia Independente, tenente Vilson Laurentino da Silva, detalhou que as blitze são realizdas frequentemente, mas foram intensificadas em razão da morte da crinça. A blitz teve início às 14h30 de domingo (20) e prosseguiu durante toda a tarde.

No local em que a criança foi atropelada, a PM flagrou Pablo Bernardo Santana, 19 anos, fazendo manobras perigosas com um Chevette. O veículo foi apreendido e o jovem foi detido, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

No bairro ocorria um encontro de som automotivo. Sete veículos foram apreendidos por diversas irregularidades, como rebaixamento, motorista sem carteira de habilitação e impostos atrasados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário