Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

terça-feira, 17 de julho de 2012

COISAS DE CAMPANHA!!

Adivinhem de quem são as palavras abaixo e que lado atualmente ele apóia e é apoiado....


"Não custa lembrar que o neoliberalismo econômico é responsável direto por muitas crueldades que ocorreram e ainda ocorrem no mundo. Nas últimas décadas à influência dos Estados Unidos e países da Europa levou milhões de pessoas em todos os continentes a completa exclusão social. Os africanos morrendo por falta de comida, as invasões do Afeganistão e do Iraque e o embargo econômico a Cuba são só alguns exemplo.
No Paraná e no Brasil o neoliberalismo econômico se manifestou principalmente numa política entreguista. Quantos bens que foram construídos com o dinheiro do povo hoje estão nas mãos dos grandes grupos econômicos? A Vale do Rio Doce, a nossa Companhia Siderúrgica, foi privatizada e rende milhões para seus acionistas, que estão investindo o faturamento bem longe da nossa Nação.
No Paraná os exemplos ainda estão muito presentes na memória da nossa população. O Banestado, o Banco do Estado do Paraná, foi literalmente doado para a iniciativa privada. Primeiro quebraram o banco, depois adquiriram um financiamento para sanar o banco, possibilitando assim a privatização. Pior, as prestações ainda vão sangrar por muitos anos milhões do dinheiro público do Paraná."...

FONTE: ARTIGO PUBLICADO PELO MESMO NA GAZETA DO PARANÁ EM 26/09/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário