Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

terça-feira, 17 de julho de 2012

Túmulo de idosa é violado e polícia investiga se cadáver teria sofrido abuso sexual

A Polícia Civil de Arapongas investiga a violação de um túmulo de uma mulher de 93 anos, que teria acontecido no madrugada de domingo (15) no cemitério municipal.
A polícia foi comunicada pela família, que no domingo pela manhã foi visitar a sepultura da senhora. Ao chegar no cemitério, os familiares encontraram o corpo fora da lápide e também do caixão. A mulher teria sido sepultada há poucos dias.
O delegado de Cambé (16 km de Londrina), que está respondendo pela delegacia de Arapongas, Jorge Barbosa, trabalha com a hipótese que o cadáver tenha sido violentado sexualmente, mas admitiu que é difícil provar o crime.
"Não é uma situação fácil de comprovação. Em 2000, tivemos três ou quatro casos como este no cemitério Jardim da Saudade em Londrina e até hoje não foi comprovado nada", afirmou.
A polícia vai ouvir alguns funcionários do cemitério para buscar indícios e tentar localizar o autor da violação. "Infelizmente existem pessoas dispostas a tudo. A princípio ninguém viu nada, já que a situação teria acontecido durante a noite. Vamos ouvir algumas pessoas para buscar uma linha de investigação", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário