Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Caminhada encerra Semana da Saúde


A Caminhada da Saúde, realizada no final de semana em Arapongas, encerrou a Segunda Semana da Saúde promovida pela Comissão da Mulher Advogada, com apoio da OAB/PR e Caixa dos Advogados. A caminhada reuniu advogados e advogadas, representantes de clubes de serviço e de outras entidades e saiu da Praça Mauá, seguindo até a Praça da Igreja Matriz.

“A iniciativa teve como objetivo chamar a atenção dos profissionais de Direito para o equilíbrio físico e psicológico, visando uma melhor qualidade de vida”, afirma Sandra Gasparotti, presidente da Comissão da Mulher Advogada de Arapongas. Ela também explicou que a semana teve início com a iluminação rosa da Câmara dos Vereadores de Arapongas, já que o movimento é solidário com o Outubro Rosa, movimento internacional para prevenção do câncer de mama.

Durante toda a semana, a sala da OAB, no Fórum, recebeu advogados, promotores e juízes, que obtiveram orientações e dicas de saúde. O evento contou com a colaboração do Centro Integrado de Saúde da Mulher (CISAM) e do Centro Oncológico João de Freitas, além do apoio da equipe de Achilles Pilates, com ginástica laboral.

A presidente da OAB/PR, subseção de Arapongas, Aline Graziele Oliveira, prestigiou a caminhada e também destacou a importância da mobilização no sentido de chamar a atenção para a prevenção. Também estiveram presentes Melissa Fukushima, Presidente do Rotary Club Gralha Azul, membros da equipe do Centro Oncológico João de Freitas e o vice-presidente da Subseção da OAB, Edevaldo Hatamura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário