Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Polícia detém cinco assaltantes durante operações

Em duas operações que exigiram trabalho exaustivo, policiais militares da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM) e da Guarda Municipal de Arapongas conseguiram deter ontem (30) cinco jovens que praticaram vários assaltos na região, entre os quais um roubo na tarde de ontem praticado na casa do caminhoneiro Elizeu Teixeira Torres, residente no Conjunto Djalma Mendes, na região Norte de Apucarana.

Pela manhã, Jean Carlos Calistro, de 22 anos, e Rogelio Aparecido de Lima Camargo, 28, foram presos por policiais militares e guardas municipais próximo à praça de pedágio na BR-369, depois que a moto usada por eles em assalto a Panificadora Davanço, situada no centro de Arapongas, ficou sem combustível.

Rogério Aparecido e Jean Carlos confessaram o crime e próximo a eles a PM localizou um revólver calibre 32 sem munição.

Roubo em Apucarana - Um bando armado assaltou a residência da família do caminhoneiro Elizeu Teixeira Torres, na tarde de ontem, no Núcleo Sanches dos Santos, na zona norte de Apucarana. O grupo era formado por pelo menos quatro marginais. Eles invadiram a casa, amarraram um casal e roubaram dinheiro, televisor, celulares e um Ford Escort, que foi abandonado em Arapongas, após perseguição da Guarda Municipal daquele município. O grupo se embrenhou em uma mata, na região do conjunto Morumbi, zona sul de Arapongas.

Em trabalho conjunto, policiais militares de Arapongas e Apucarana, com o auxílio de cães farejadores, fizeram cerco na mata e conseguiram prender três dos envolvidos, recuperar tudo o que foi roubado e duas armas usadas pelos criminosos, uma pistola 357 e um revólver calibre 38. Na mata form presos No local foram presos Everton Ricardo Silva Cavalcanti, 24, residente em Apucarana, Romualdo Esteves da Silva, 22, e apreendeu o menor W. H. V., 17 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário