Fale Conosco!!

Fale Conosco!
arapongasurgente@gmail.com

quarta-feira, 28 de março de 2012

Arapongas quer manter o embalo no Estadual da Primeira Divisão

Depois de vencer o Coritiba por 2 a 0, domingo passado, no Estádio Municipal dos Pássaros, o Arapongas Esporte Clube quer manter o embalo no segundo turno do Campeonato Estadual da Primeira Divisão.

Hoje, a partir das 15h40, a equipe do técnico uruguaio Darío Pereyra enfrenta o Corinthians Paranaense, no Eco-estádio Janguito Malucelli, em Curitiba. O time da Capital vem de derrota para o Paranavaí por 3 a 1 e ainda corre o risco de rebaixamento.

No Arapongas, o volante Alexandre e o meia Edu Amparo, cumpriram suspensão frente ao Coritiba, mas devem ficar no banco de reservas. Darío gostou do time na rodada passada e por isso pode manter a equipe, que tirou a invencibilidade do Coritiba no Estadual.

O Arapongas atuará com Vitor; Maicon, Douglas, Neto Gaúcho e Edinho; Luís Mário, Fabinho, Sandro e Marcos Tora; Léo Itaperuna e Tiago Adan.

O Corinthians deve jogar com Ricardo Vilar; André Luiz, Seffrin, Alex Fraga e Nelsinho; Javier Méndez, Anderson Rosa, Willian Leandro e Safira; Andrezinho e Bruno Batata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário